Crianças menos favorecidas

Em uma das unidades do PePe, o PePe Tapanã (da Primeira Igreja Batista do Tapanã), um garoto chamado Artur (nome fictício) de apenas 5 anos, sofre com a falta de estrutura familiar, pais desempregados e moradia insalubre (situada em uma localidade marginalizada). Entretanto a igreja ao perceber essa triste realidade tomou a decisão de ajudá-lo oferecendo uma nova oportunidade para aquela criança. Os irmãos começaram a financiar as passagens de ônibus para a sua ida para o Programa do Pepe, pois a sua residência é distante e isso estava prejudicando a sua rotina.

Infelizmente a renda desta família era através de meios ilícitos, por esse motivo a vida de sua avó foi ceifada. Porém a sua mãe ao perceber o cuidado da igreja local e mudanças de comportamento na vida do seu filho começou a querer mudança de vida. Ela não quer criar o Artur aonde poderá trilhar o mesmo caminho de seus familiares.

Glorificamos ao Senhor, pois essa bênção é resposta de oração pelas famílias dos Programas do PePe que a Pró VIDA coordena.

Posted in Notícias, Testemunhas.