Alline Santos

Sou natural de Salinópolis-PA. Gosto muito de conhecer novas culturas, sua história e gastronomia. Sempre quando tenho a oportunidade de viajar para algum lugar, aproveito para conhecer melhor sobre aquela cidade e suas belezas naturais.

Antes de ser cristã, eu era apenas religiosa. Achava que viver segundo os padrões morais e éticos era o suficiente, porém um dia Deus me confrontou e me mostrou que isso não é realmente ser cristã. Levou-me a entender de forma profunda o entendimento de arrependimento sincero, abandono de pecado e segui-lo com fidelidade.

A minha caminhada cristã é marcada por pessoas maduras na fé que me ajudaram á conhecer mais sobre Deus e sua vontade. Porém em 2008 recebi um convite especial do Senhor para fazer parte da obra missionária, resisti por um ano, mas Deus teve misericórdia de mim e me ajudou a superar os meus medos. Agora sou formada em missiologia.

Atualmente faço parte da equipe da Pró VIDA na área do departamento em Apoio as Igrejas e Prevenção. Eu sou membro da Igreja Tabernáculo Batista em Marituba, porém frequento a Congregação Batista Esperança (filha). Também tenho desenvolvido atividades nas periferias de Belém por meio da evangelização discipuladora de crianças, visitas nos lares e estudo bíblico com as famílias. Também tenho acompanhado de modo progressivo os projetos com as igrejas parceiras e temos desenvolvido capacitações para as mesmas. Tudo para que o nome de Cristo seja glorificado através de cada vida.

Ore por nós

– Ore, para que Deus continue a conceder a graça da instrução das Escrituras, crescimento e fortalecimento espiritual. Para que continue sendo benção no campo missionário.
– Ore pelas crianças dos projetos da Prevenção e igrejas parceiras. Para que as crianças sejam libertas do pecado e salvas por Cristo Jesus; para que as igrejas cumpram com diligência a grande comissão entre as crianças.
– Ore, para que o Senhor envie voluntários e mantenedores. Precisamos de voluntários para que possamos através do evangelho de Cristo alcançar mais crianças e famílias; mantenedores para que pessoas possam ajudar no sustento missionário.

Fale com Alline