Mario e Keylla

Mario e Keylla são missionários da Pró VIDA, casados desde novembro de 2017 e tem uma filha pequena chamada Elisa. Ambos são membros da Igreja Batista Reformada de Belém.

Atualmente Mario, serve na igreja como pastor auxiliar. Iniciou seu ministério como missionário da Pró VIDA em 2015, tendo atuado antes como estagiário no Departamento Novo Rumo. Se formou em Teologia, no ano de 2015, na FATEBE (Faculdade Teológica Batista Equatorial).

Keylla tem servido a igreja apoiando escola bíblica dominical infantil e ajudando no grupo de mulheres. Iniciou seu ministério na Pró VIDA em julho de 2007, como estagiária de Educação Cristã. Se formou em Educação Cristã, no ano de 2008 e Teologia, no ano de 2010 pela FATEBE (Faculdade Teológica Batista Equatorial).

Ambos continuam servindo no Ministério da Pró VIDA. Desde fevereiro de 2018 atuam em funções diferentes: Mario é o atual Diretor Geral da Pró VIDA (secretário executivo), e Keylla, auxilia na área administrativa e coordena o Departamento da Prevenção – área que atua diretamente no apoio às igrejas na implementação de projetos (PePe, Reforço escolar, acampamentos, etc).

Atualmente sou (Mario) o responsável por fortalecer a visão da Pró VIDA, pastorear a equipe e realizar o trabalho no campo missionário. Tenho realizo estudos bíblicos em uma casa no bairro do Jurunas todas as sextas-feiras, dentre outras atividades. Queremos começar, pela graça de Deus, uma escola cristã confessional em um dos bairros carentes de Belém. Esse é um dos nossos grandes desafios!

Conheci (Keylla) ao Senhor aos 9 anos de idade. A vida como missionária, esposa e agora mãe têm sido um conjunto de experiências bastante interessantes. Servir, cuidar, consolar, ensinar, unir, conduzir aos pés do Senhor aqueles que estão a minha volta, seja nossa equipe de missionários, os voluntários, crianças e adolescentes, minha família, têm sido um grande e prazeroso desafio.