Paula Harris

Sou do Reino Unido e venho de uma família que não conhece a Cristo como Salvador e estou servindo a Deus aqui no Brasil desde de Fevereiro de 2011. Eu decidi seguir a Jesus verdadeiramente com 18 anos, quando nada na minha vida fazia sentido, eu estava totalmente perdida e miserável – ele me deu uma nova vida com uma paixão para lhe servir.

Cheguei no Brasil em 2011 como um grande amor dado por Deus por crianças em situação de rua e trabalhei com eles por 4 anos em Belém do Pará.

Em Agosto de 2016 comecei a servir no departamento Novo Rumo da Pro Vida, com  adolescentes nas Unidades de Medida Socioeducativas. Amo compartilhar Jesus com eles e têm me dado tanta alegria ver vários deles decidindo servir o Senhor.

Sou uma mulher simples, gosto muito de viajar e conhecer lugares bonitos (Brasil têm muitos) e amo jogar jogos de mesa, sair para comer e passar tempo com meus amigos.  Em 2021 voltarei para o Reino Unido para cuidar dos meus pais e servir a Deus em outros ministérios lá.

Ore por nós

- Que Deus continue nos fazendo e moldando cada vez mais parecidos com Cristo (Rm 8.29).
- Que Ele nos use através do poder do Espirito Santo para falar de Jesus e salvação para os adolescentes nas unidades.
- Que nós possamos ter sabedoria para discipular os novos cristãos que ainda estão nas unidades ou que já saíram.
- Ore por mim por favor - a minha saída do Brasil e de um ministério que amo demais.  Vai ser difícil deixar pessoas que têm sido uma grande benção na minha vida por muitos anos.