Samuel Tom

Eu nasci na Alemanha, mas mesmo quando era um pequeno rapaz, fiquei tomado pelo desejo de viajar e pela curiosidade sobre outros países e culturas. Assim, em 2012, depois de terminar a escola, peguei minha mochila e vim com meu primo para o Brasil; para viajar por este país como aventureiro. No final desta jornada encontrei a vida e a liberdade que procurava, em Jesus Cristo. Neste dia, quando o Senhor me salvou, eu sabia que queria servi-Lo como missionário e que um dia voltaria ao Brasil. Jesus mudou minha vida e hoje é minha paixão pregar a mensagem salvadora da graça de Jesus.

A vida com Jesus permanece uma surpresa. Depois de alguns desvios e estudar teologia, vim parar aqui. Faço parte do Novo Rumo, o departamento de trabalho nas Unidades Socioeducativas e Abrigos. Eu congrego na Capela do Calvário, no bairro da Pedreira e acho a comida paraense lá no Ver-O-Peso bom demais.

Ore por nós

- Ore, para que Deus abra mais e mais o meu coração para os meninos nas Unidades e me dê amor por eles. Que eu possa orar e pregar por eles com devoção.
- Ore, para que Deus nos dê força e sabedoria para pregar Sua Palavra, cheia do Espírito de Deus e para que as pessoas sejam salvas.